TERAPIAS

Terapias que você pode buscar na Casa de Everilda

Orientação Espiritual

Quintas-feiras, com senhas distribuídas a partir das 18h30 (é importante chegar mais cedo, já que as senhas são disponibilizadas em número limitado, por ordem de chegada)

Conversa fraterna

Domingos, a partir das 19 horas, e quintas-feiras, a partir das 19 horas. Atendimento por ordem de chegada.

Passes magnéticos

Domingos, a partir das 19 horas (somente com orientação espiritual).

Passes humano-espirituais

Domingos, nas reuniões públicas das 9h30. Quintas-feiras, nas reuniões públicas das 20 horas.

Quando se fala em tratamento espiritual, pensa-se muitas vezes de uma maneira compartimentada: passes humano-espirituais ou magnéticos, culto no lar, água fluidificada ou magnetizada, participação em reuniões públicas, leitura de livros, utilização de remédios homeopáticos, etc.

Na verdade, tratamento espiritual é o nome que se dá a uma série de ações que agem em conjunto no ser tridimensional. Afirma o espírito Joseph Gleber, no livro Medicina da alma(psicografia de Robson Pinheiro, Casa dos Espíritos Editora):

“Os tratamentos em nível espiritual que não visem ao restabelecimento íntimo, moral ou espiritual do ser humano colocam-se em posição contrária aos objetivos dos espíritos superiores, dos imortais que orientam os destinos de todos nós”.

A Casa de Everilda oferece terapia espiritual para mais de 200 pessoas semanalmente. Disponibiliza gratuitamente orientação espiritual através da psicografia, com recomendações dos espíritos para as dificuldades apresentadas pelos consulentes (atividade mais conhecida como receituário mediúnico), assim como os passes magnéticos e humano-espirituais. O tratamento é complementado com a conversa fraterna, entre vários outros serviços oferecidos gratuitamente.

Reuniões mediúnicas, fechadas ao público, proporcionam o intercâmbio com os desencarnados para a complementação da terapia espiritual. Evocação e apometria são as principais atividades mediúnicas desenvolvidas. 

Citações

Os tratamentos em nível espiritual que não visem ao restabelecimento íntimo, moral ou espiritual do ser humano colocam-se em posição contrária aos objetivos dos espíritos superiores, dos imortais que orientam os destinos de todos nós.

Joseph GleberMentor espiritual